Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mudando de assunto

Esse blog não é exclusivamente para tratar de cabelo, claro que esse é um assunto que me interessa muito, porém não deve ser em primeiro lugar na minha vida, nem na de ninguém.
Podemos falar de assuntos mais sérios e polêmicos ou sobre concursos, o que sabemos ou dúvidas, entre mil e outras coisas.

Eu faço graduação em Psicologia e gostaria de aproveitar e convidá-los a entrarem no blog do meu grupo da faculdade, o nome Psicolove foi eu quem criei, se existe outros foi mera coincidência do acaso.
 http://psicolovepsicolove.blogspot.com.br

A partir de então usarei esse meu blog para compartilhar coisas que considero importante e que gostaria de ler posteriormente para meu proveito próprio e dos outros.
Quem ler espero que goste, um abraço.

Valléria Miranda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário